Justin Bieber no tiene paz: ahora lo critica Xuxa

¡Pobre Justin! Pasó por América Latina con su música y dejó a pocos satisfechos. Al escándalo que se produjo durante su estadía, y en su frustrado tercer concierto en el país, ahora se suma un furibundo mensaje de Xuxa.

Vía Papel Pop descubre que la Reina de los Bajitos se calentó en Facebook y arremetió con el cantante, por considerar que no estuvo a la altura del cariño de sus fans, fumar marihuana y por pasar una noche con una prostituta:

“Como um garoto mimado vem no nosso país, ignora pessoas que passaram dias, tarde e noites esperando para vê-lo ou ouvi-lo… ou quem sabe na esperança tirar uma foto , seguindo o carro, pra mostrar o carinho , o amor pelo tal B e receberam cuspida, sinal feio, biquinho…um ‘artista’ que abandona o palco sem terminar o show … pichou nossos muros, saiu de cabeça coberta de um lugar público , queria andar na beira da praia MAS não queria ser incomodado?
E ainda mostraram matéria que afirma que o tal B fuma maconha!
Como vai embora do nosso país e ainda fica postando que ninguém vai para-lo??
Eu pergunto se fotógrafos e jornalistas não tem mais umas coisinhas sobre o tal B ??
Até a Maria aqui, sabe que o tal B deve ter deixado mais umas “sujeiras “por aqui!
Se eu fiquei engasgada com toda essa falta de educação( pra ser educada, ne? )
IMAGINE uma mãe, uma brasileira, ou apenas uma maria revoltada com uma bi… nha que pega o dinheiro dos fãs e ainda sai impune.
Pronto… Botei pra fora
” vomitei ”
Ass: Maria X

Comparte este post

1 comment

Agrega el Tuyo

Post a new comment